Professor

Paulo Sergio Martinelli nasceu em 1967 na cidade de São Paulo. Formado em Administração de Empresas, trabalhou em grandes corporações atuando principalmente nas áreas de Administração de Pessoal, Relações de Pessoal e Administração Financeira.
Recebeu título de Sifu em 31 de outubro de 2009 durante evento comemorativo de 18 anos do Instituto de Kung Fu Shaolin, com a presença dos mestres Dirceu Amaral Camargo, Daniel Tomizaki e Marco Serra.
Graduado nos estilos Ton Long (Louva a Deus) e Choy Lay Fut, iniciou seu treinamento em 1985 na Associação Shaolin de Kung Fu sob a orientação do Mestre Dirceu Amaral Camargo.
Começou a ensinar em 1988. Ministrou aulas em várias academias associadas à Associação Shaolin de Kung Fu na Capital e no Interior de São Paulo.
Em 1990, implantou o Estilo Ton Long (Louva a Deus) na cidade de Cascavel – Paraná.
Em 1992, foi treinar com os Mestres Francisco De Paula e Marco Serra no Instituto de Kung Fu Shaolin, denominada posteriormente Tat Wong Kung Fu Academy, onde atuou como Professor até inaugurar sua própria escola, denominada Academia Choy Lay Fut de Kung Fu.
Atualmente os Mestres Marco Serra e Francisco De Paula seguem caminhos diferentes no desenvolvimento do Kung Fu e o Sifu Paulo Martinelli, por sua vez, mantém seus treinamentos sob orientação direta do Mestre Marco Serra.

Academia Choy Lay Fut de Kung Fu - Av. Santa Inês, 1048 - Parque Mandaqui, São Paulo - SP Tel.: +55 11 2991-3882